Eu gostaria de ir embora LOGO!!!

by - segunda-feira, novembro 22, 2010

Enquanto esperamos o processo fiz algumas coisitas que podem ser encaradas como precipitadas.......... ou não.

Assim que enviei os documentos, vendi meu carro.   Não vou falar marca e modelo aqui porque  nós decidimos "não colocar no jornal"  os nossos planos.  

Espero daqui há alguns meses eu poder dar o endereço deste Blog  para todos os parentes e amigos e eles poderão tomar conhecimento  da nossa estória..........   Por hora eles só sabem que eu vendi meu carro.  Era um  "carrão".... daquele que todo mundo ama,  importado,  marca que todo mundo quer, etc.  

Eu tinha comprado zero, nunca bati e fiz todas as revisões.   

Claro,  o primeiro que viu quis comprar, foi só ir no banco,  receber a transferência em cash para a minha conta e depois ir ao cartório fazer  o reconhecimento de assinatura "presencial".    Deu uma graninha  MANEIRA.    Já vi que com o dinheiro do que vendi usado eu compro quase 2 da mesma marca e modelo, ZERINHOS quando chegar ao Canadá  !  haha


Mas... não vou comprar nada exagerado.   Vou comprar um carro básico e econômico,  muito provavelmente um hibrido  (aluguei um  em Agosto último um Toyota Prius nos Estados Unidos e AMEI).

Depois que vendi o carro os arrastões se intensificaram aqui na minha cidade (zona sul do Rio de Janeiro).   Diariamente são roubadas muitas pessoas,  os bandidos levam tudo e agora, a nova "moda" dos bandidos é  incendiar o carro.

Eu estou TÃO FELIZ, mas TÃO FELIZ de não ter mais carro que nem consigo expressar o meu contentamento.   Agora só ando de taxi (a maioria dos motoristas malucos, mas enfim...) e às vezes, quando a distância é curta, vou de ônibus e estou me sentindo ótima!

Estamos entregues à mercê dos bandidos.   Eu não vejo a hora de APAGAR A LUZ   aqui da minha casa e "começar tudo de novo outra vez'   num lugar LIMPO, com calçadas que não são entupidas de "fradinhos" (que só servem para causar acidentes com pessoas que têm deficiência locomotora ou visual) e o que eu quero mais:   ter MUITA SEGURANÇA.

Eu quero viver num lugar CIVILIZADO !!!  

Visitei o Canadá e posso dizer com certeza:   Quer viver num lugar lindo, seguro e maravilhoso ???    GO CANADA !!!!!!!!!!!


Update 2017:  O tempo passou e estamos mega felizes no Canadá. Criamos uma empresa de tours onde ajudamos os brasileiros a levarem memórias incríveis da melhor cidade do mundo!  Visite nossa página no Facebook (não esqueça de dar “like”) e fique por dentro das novidades https://www.facebook.com/vancouverbylocals/

4 comentários

  1. A cada dia nos surpreendemos mais e mais com o que esse país tem de bom.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. É triste mas é verdadeiro... estamos de mudança também e pelos mesmos motivos, temos filhos e nos preocupamos muito!
    Logo estaremos fora disso, mas ainda assim me preocupo com quem fica por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário lá no post do marido, ele me surpreendeu!
    Logo estaremos todos lá...
    Bjs Tine

    ResponderExcluir
  4. Opa!Q bom encontrar alguém como eu!kkkk...eu tb quero ir EMBORAAAAAAAAA!!!RSRSRSRS

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like