Rio, que "delícia" de cidade !

by - quinta-feira, dezembro 02, 2010

Não resisti a esta foto que descreve bem  a  Cidade que já FOI Maravilhosa.....


A foto acima é do excelente fotógrafo Urbano Erbiste.

É por estas  (e MUITAS OUTRAS)   que eu não vejo a hora de receber o pedido de Exames Médicos do Consulado do Canadá !!!

Quero ir pro Canadá !!!!


Update 2017:  O tempo passou e estamos mega felizes no Canadá. Criamos uma empresa de tours onde ajudamos os brasileiros a levarem memórias incríveis da melhor cidade do mundo!  Visite nossa página no Facebook (não esqueça de dar “like”) e fique por dentro das novidades https://www.facebook.com/vancouverbylocals/

5 comentários

  1. kkkkkkk Ri alto agora Dupla...me perdoe...mas "seria cômico se não fosse trágico", né? Aff!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk...adorei!!!! cômico trágico mesmo...muito esngraçado!!! amanhã entro aqui...

    ResponderExcluir
  3. hi there!!!
    adicionei o blog de vcs!
    boa sorte no processo!
    abraços e nos vemos no Canada!!!

    ResponderExcluir
  4. huahauhaa.... Duplaaa! Nesse dia triste só vcs p/ me fazer rir! Q dificuldade p/ se identificar nos comentarios hein....kkkkkkkkkkk

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  5. Nao sei o que e pior na foto. Que lastima.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like