Que país é esse? Logomarca dos Jogos Olímpicos 2016

by - domingo, janeiro 02, 2011

Será que não temos alguém com alguma criatividade para inventar um logo?

Tem que copiar?

Já tinham copiado o logo em 2004 no Carnaval da Bahia.

A galera, não satisfeita,  foi lá e copiou DE NOVO !!!

Putz...... que vergonha !!!



Olhem o LOGO ORIGINAL,  da Telluride Foundation.   

Depois olhem o Logo que fizeram para o Carnaval da Bahia em 2004.

Completem olhando o LOGO  que "fizeram"  (copiaram)  para as Olimpíadas Rio 2016.    Que tal ???










Então tá.  Não é plágio.      

 Es imitacion ! 




13 comentários

  1. Oi!! Passei aqui de novo pra avisar que fiz um update no post e coloquei o link de uma receita parecida. Pelo menos o resultado final, em foto, parece o mesmo..rsrs
    Bjs,
    Pat

    ResponderExcluir
  2. Olááá duplaaaa! Feliz 2011! Que seja um ano repleto de pedidos de exames medicos e que o proximo reveillon seja branquinho \o/

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsr... e eu estava achando o logo tão legal...
    Bjos e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  4. E eu que não tinha visto esse do carnaval 2004. Que vergonha.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  5. Ai gente... vou aceitar o lugarzinho no sofá de vcs :)
    Chega p la q tô sentando e vamos esperaaaar! 2011 é O Anooooo galeraaa!

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Poxa, valeu muito as suas dicas.Realmente essa coisa de cobrar de amigo e parente é complicado sim!Eu sei bem como é pq somos dentistas e lidamos com isso diariamente!A pessoa que deve não gosta de ser cobrada e ainda se ofende quando vc ligar para "lembrar"!Não é fácil não!Vou checar essa negociação pelo mercado livre sim, porém vou manter o blog para algumas pessoas que possam se interessar pelo que sobrar!rsrsrsrs...Um abração, obrigado e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dupla, o problema com meu blog sou eu, nao sei arrumar kkkkk, mas se vc entrar pelo blog e nao pelo o ultimo post melhora, eu ja tentei arrumar e nao consegui :( . Obrigada pelas visitas, abraco.

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    A minha assinatura era normal mesmo, então recebi de volta o que eu tinha pago e não tinha recebido.

    Realmente, se você pagou 1 e levou 3, não tem como eles te devolverem o $ pelos 2 anos que não pagou. Pq vc não transfere pro seus pais ou algo assim?

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá Dupla!
    Estou aqui esperando meu pedido de exames. Enquanto isso... olha o que eu achei! Não sei se é novidade para vocês, mas é para ilustrar aquele assunto "para onde ir?"
    http://www.moneysense.ca/2010/04/30/best-places-to-live-2010/
    New Brunswick com duas cidades entre as cinco. A minha já está escolhida há tempos: Moncton.
    Abraço,
    Soraia

    ResponderExcluir
  10. Oi Soraia !

    Obrigada ! Que máximo, hein? É.... no Canadá qualquer lugar que a gente escolher COM CERTEZA será uma ótima opção !!! Eu vou tentar visitar esta região em julho / agosto.....

    Bjs e boa sorte na espera do envelope! Quem receber já sabe: GRITA !!! haha
    Assim todos os outros já ficam cercando o pobre do carteiro.... coitado... não deve entender nada !!! rs rs rs

    Bjs da Dupla que está curtindo uma neve espertíssima ! :)

    ResponderExcluir
  11. Gente, que falta de vergonha na cara... e tanto designer talentoso por aí!
    Triste demais...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Povo do meu brasil, na verdade todos se inspiraram em um quadro que não sei dizer o nome, mas é uma pintura. Então não se envergonhem do Brasil por esta questão. Rs

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like