Desculpem o palavrão mas que P***A de país é esse???????

by - terça-feira, abril 19, 2011


É   REVOLTANTE.  

Brasil: Um país  revoltante.

Se fosse nos EUA esse  FDP  que matou a menina  iria pegar   OU  a  pena de morte  OU  a prisão perpétua.

É por essas (e outras)  que nos EUA  voce sai com a janela do carro aberta.  
Os bandidos são CAÇADOS e PRESOS.  

No  Brasil  NÓS  (que pagamos impostos, IPTU, IPVA e a PQP)   ficamos PRESOS  dentro das grades dos nossos condomínios enquanto os  BANDIDOS  ficam SOLTOS.

Papai.......  por que quando voce  emigrou da Europa voce foi para o Brasil....  por que você  não foi para os EUA ou para o Canadá???      



Update 2017:  O tempo passou e estamos mega felizes no Canadá. Criamos uma empresa de tours onde ajudamos os brasileiros a levarem memórias incríveis da melhor cidade do mundo!  Visite nossa página no Facebook (não esqueça de dar “like”) e fique por dentro das novidades https://www.facebook.com/vancouverbylocals/

8 comentários

  1. Bem, acho que seu desabafo e revolta é comum à vários de nós e a vários outros brasileiros, que ainda não são tantos assim pq senão nossos políticos, conformidade, safadeza...seriam bem diversos.

    ResponderExcluir
  2. eu me falo a mesma coisa... alias pq meus bisavós não ficaram na Italia
    Acho que quando decidimos imigraram, fica mais visivel as merd..do nosso país, isso pq nossa perspectiva muda... acabamos vendo que é possivel viver em um lugar melhor...A impunidade que ferra tudo. bjos

    ResponderExcluir
  3. É Mega Ultra Revoltante!!
    NãoO precisa nem dizer que se fosse com a filha dessa juíza Elizabeth, as coisas seriam BEM diferentes, né?
    País involuído/atrasado...tá louco!!
    E tem gente que se orgulha tanto dessa m...

    ResponderExcluir
  4. Nao bote a culpa nos antepassados. Garanto que se eles tivessem ideia teriam repensado a decisao.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dupla!Quem dera eu já estivesse no Canadá mas isso vai demorar um pouco!Sumi por alguns problemas que apareceram que tiraram meu sono, minha fome e me deixaram bem desesperado!Mas, agora as coisas estão normalizando e assim que a poeira assentar vou contar tudinho,ok?Vou partilhar com vcs sim.E é claro que vamos compartilhar muitas desgutações de vinhos de BC!Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk...
    amiga ocultaaa!!
    melhor prevenir que remediar, né?!
    o q me pegou é q não tem tnts processos self em andamento e pra achar um blog do gênero, msm q "oculto" é 1, 2! rs
    valeu!
    rs
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Bom queridos e amados amigos, prefiro nem manifestar a minha opinião sobre o país onde nasci, pq sinto nojo desse lugar TODOS OS DIAS, sou humanista de verdade e não curto tudo aqui, só isso... achei um blog que bem traduz o que sinto... depois mando para vocês, sem comentários, por isso que o Canadá nos espera...

    De que adianta reclamarmos se as prisões aqui no Brasil, são hotéis de luxo, onde eles tem celular, colchões novos para queimar a cada rebelião, conseguem controlar o tráfico de drogas de lá de dentro...

    Não vai mudar gente, o Brasil não vai mudar nunca, por isso, mudo eu!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like