Salários no Canadá: Quanto estão ganhando os brasileiros?

by - sexta-feira, junho 10, 2011

Sempre acaba sendo um grande mistério saber  quanto é que  os brasileiros recebem por mês  quando emigram para o Canadá.    Os próprios brasileiros  da costa Oeste muitas vezes não sabem com "quanto se vive"   na costa  Leste,  e vice versa.

Este post  tem a seguinte proposta: 

Voce faz um comentário como ANÔNIMO.
Para quem não sabe,  para fazer comentário como "anonimo"  voce  clica em "comentários"    no final do post e vão aparecer algumas opções  tipo "conta do google",  bhal blah blah e  "anonimo" .    Clique em "anonimo"   e responda  as 6  perguntas formuladas aqui.   Desta forma, ninguém vai ficar sabendo quem é voce (nem eu saberei).
Ou seja,   vc pode ser absolutamente sincero  porque estará ajudando a voce e a todos.   Os resultados, caso sejam numerosos,  serão uteis a todos.


OBS:   Se vcs são um casal e os dois  trabalham, peço que façam  dois comentários independentes.

Espero que o resultado seja útil não só para os que estão ainda aqui no Brasil mas  também para os que já estão no Canadá.  Se a  base de dados for grande, prometo no final de tudo fazer um gráfico mostrando os resultados.


Eu espero que possamos ter uma amostragem  sobre os salários no Canadá  para os imigrantes brasileiros.

Se alguém   quiser  sugerir uma nova pergunta, por favor fique a vontade de comentar.

PS:  Não estou perguntando sobre a profissão  pela mesma razão  de não perguntar sobre  qual é a cidade em que a pessoa vive.  O objetivo  é que ninguém se sinta,   ou   fique ,    "exposto"!  


Abraços  a todos


O questionário:

1)  Quanto voce está ganhando?  (por favor especifique se é por hora,   por dia,  quinzena ou mensal)

2) O valor que voce colocou acima  já  é o líquido?  Caso contrário, qual  o imposto que vc terá que pagar sobre este valor?

3)  Voce consegue viver no Canadá  com  seu salário atual  ou precisa de uma complementação,  seja ela do seu parceiro ou de   uma poupança  que voce tenha feito antes de emigrar?

4)  O seu emprego atual  vai além ou está aquem  do trabalho que voce tinha no Brasil?

5)  Voce está feliz com o que faz  ou está neste emprego esperando uma oportunidade melhor aparecer?

6) Qual a sua província?    Por favor  NÃO coloquem a cidade.   Não quero ninguém   "bisbilhotando"   o salário de ninguém  rsrs.    Coloquem só a PROVÍNCIA.

NOVIDADE 2017: O Canadá é um país  em que tudo dá certo!! Mesmo a Dupla sendo jurássica” (rsrsrsrs), abrimos uma empresa de TOURS (no caso, Cecilia, a parte feminina da Dupla, abriu. Estou trabalhando MUITO e as pessoas têm gostado MUITO dos serviços. Ou seja... mesmo com idade muito.... muito avançada (kkkk) é possível “vencer” no Canadá!!! 

Quer saber mais? Vai lá no Facebook, dá um “like” na nossa página “Vancouver by Locals”, fique me conhecendo rsrsrsrs e acompanhe as novidades! Estou sempre colocando novidades aqui da cidade e do Canadá em geral.  Obrigada pela força!!!!  
Espero vocês aqui em Vancouver e posso levar a família inteira para passear! 



82 comentários

  1. 28 bruto por hora, mais do q ganhava no Brasil, na mesma função.
    Dá pra me manter sem complementar com dinheiro do Brasil.
    Não quero trocar de emprego.
    Moro em Ontário.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo pelo marido: 51 por hora bruto, um pouco a mais do que no Brasil, na mesma função.
    Ele não quer trocar de emprego. Não precisa complementar renda. Trabalha em ontário.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dupla! Sempre acompanho o Blog de vcs e adooooro! Ainda não fomos para o Canadá mas vou divulgar seu post para amigos que temos lá!

    Otima idéia essa que vcs tiveram!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. $92.00/hora bruto + alguns beneficios. Praticamente mesma coisa do Brasil. Area Diretoria TI em Ontario. Se aperecer algo melhor posso pensar, mas estou satisfeito com o atual momento.

    ResponderExcluir
  5. Uau, pelo visto vou ser o primeiro pobre! haha
    17.5 bruto por hora.
    Daria para viver apertado, mas com complementacao com salario da esposa da para viver tranquilo.
    Esta aquem mas por varias barreiras principalmente por ser area bem especifica e regulamentada (nao sou da area de TI).
    Estou muito feliz por ter conseguido uma oportunidade na minha area, ainda que com salario entry level pela total falta de experiencia (a experiencia do Brasil nao foi/e levada em consideracao). Trocar de emprego so se daqui ha um ano nao rolar aumento substancial (o que eu duvido que va acontecer).
    Moramos em Ontario.

    ResponderExcluir
  6. Dupla!!!

    Obrigado pelo Post! Vcs sempre tem posts que sao inteligentes e criativos! Excelente ideia!

    Eu nao posso ainda contribiur na pesquisa de vcs porque ainda nao fui (vontade nao falta kkk ) mas estou achando o post otimo! Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou pobre!!! Tô com vergonha ainda mais depois de ver esses comentários aí. Mas acabamos de chegar, espero que consigamos ganhar mais futuramente, pois o que estamos ganhando é pouco, muito menos que ganhavamos no Brasil, e dá pra viver, mas sem conforto e luxo NENHUM.

    Tanto eu como o marido estamos ganhando 15 dollares por hora.

    A cidade é Vancouver.

    Abraços e boa sorte com a pesquisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, eu e minha familia estamos em nos mudando prai em 2016, provavelmente. Gostaria de saber Como fizeram para conseguir emprego e o tempo? Somos formados em Direito e advogados, do que uremia fazer o LLMCL na UBC para poder fazer a prova BAR e Advogar ainda, so que Nesse meio tempo precisemos de dim dim

      Excluir
    2. ola,quanto ganha um pintor ai no canada

      Excluir
    3. tenho experiencia com pintura,jardinagem,,cimentoum pouco d eletrica

      Excluir
    4. Quanto vganha um trabalhador na area de drywall aí

      Excluir
    5. Também me interesso pela resposta..
      Já pensei várias vezes em ir pra lá (17anos no gesso, aqui no Brasil)

      Excluir
  8. Muito boa a iniciativa. aind anão apliquei para o processo de imigração mas acredito que farei no próximo ano.

    ResponderExcluir
  9. Sou a mais pobre....$9.75 por hora.
    Meu marido $8.50 por hora + comissao.
    Nao precisamos de complemento.
    Estamos começando do zero.
    British Columbia.

    ResponderExcluir
  10. Eu diria que a não ser que vc esteja vindo do Brasil com uma coisa já certa, esteja preparado para começar do zero, ganhando um entry-level salary de 8 a 15 dollares/hora. Não conheço nenhum imigrante que chegou aqui (sem ser transferido do Brasil) ganhando muito mais do que isso nos primeiros meses, pelo menos aqui em Vancouver. Vc pode sim chegar aos 92/hora citados acima, mas saiba que deverá encarar um LONGO caminho até lá, e que esse tipo de salário POUQUÍSSIMAS pessoas ganham aqui, quanto mais imigrantes recém-chegados.

    ResponderExcluir
  11. Ola',
    Tbem somos uma dupla. Talvez um trio ano q vem, mas por enquanto uma dupla ha' quase 10 anos no Canada'.
    Total bruto da dupla por ano: 110k
    Estamos satisfeitos, mas procurando melhorar.
    Vivemos bem no Canada'? Ahhh, sim, nem pensamos em voltar para o braziu.
    Moramos em Ontario.
    Parabens pelo Blog.
    Abraco.

    ResponderExcluir
  12. Ganho 9,50 por hora e minha esposa 10,00. Estamos totalmente fora de nossas áreas profissionais, começando do zero aqui em British Columbia. Mas como as perspectivas são boas, posso dizer que tudo vai indo conforme o planejado e esperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,,quanto ganah um pintor por hora ai no canada

      Excluir
  13. Oi pessoal,
    eu estou ganhando $11,00 bruto por hora. No Brasil, eu havia me formado ha 10 anos e nao tinha experiencia pq tinha dado um tempo para ter filhos e cria-los. Entao estou literalmente comecando do zero. Meu marido recebe 90k anuais. Nao precisamos de nenhuma outra fonte de renda. Mas trabalhando ha quase um ano nesta empresa, estou procurando algo que me pague um pouco mais. Moramos em Ontario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tenho uma situação bem similar aqui no Brasil. Formada a 10 anos e sem experiência por causa da dedicação aos filhos. Queremos ir para o Canadá através do meu marido e lá pretendo voltar a trabalhar. O seu trabalho é na área da sua formação? Como você conseguiu? abç

      Excluir
  14. excelente post, Dupla!
    dá de tudo, né?!
    o que importa é que ganhando o mínimo ou mais, todos estão com qualidade de vida!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Oi, Dupla...pq sumiram?sinto falta dos posts...eu tb n ando postando nada pq n tenho grandes novidades...mas, terei, certamente.Gostei desta iniciativa da pesquisa.Continuem com as orações por nós pq vms q vms novamente!!!rsrsrs...como foi o processo de vcs para tirarem o visto de turista para o Canadá?Utilizaram despachante?Fizeram por conta própria?Pq aqui querem me cobrar R$750 para isto...pode???abraços

    ResponderExcluir
  16. $12/h. Ainda tentando entrar na área de atuação do brasil mas tb pensando em alternativas para complementar a renda. Moro em Ontario.

    ResponderExcluir
  17. Serio, essa galera que ganha mais de 25 por hora em Ontario so pode ser de TI, as outras areas, como mostra o proprio CENSUS, ganham na media de 25 por hora.

    ResponderExcluir
  18. Quando chegamos em 2008 encarei um survival por $8,50 e hoje consigo manter a familia com $ 17/h e a ajuda do governo para o aluguel e as criancas.
    Moramos em Vancouver e apesar de ganhar bem menos do que no Brasil vivemos bem melhor aqui.
    Existem 2 tipos de imigrantes aqui no Canada: o pessoal de TI onde eh mais facil conseguir o primeiro emprego na area e o salario eh alto e o resto.

    ResponderExcluir
  19. nao acredito em 92 por HORA.

    soh isso.

    ResponderExcluir
  20. Desculpem se atrasei um pouco a publicação dos comentários de vcs. Estamos viajando e a Internet por aqui tá super cara.... daí eu não estar checando o blog com tanta frequencia.

    Abs a todos

    ResponderExcluir
  21. casal, fomos transferidos para calgary ( + ou - 4 anos) apenas o marido trabalha na area petroleo (engenheiro). salario 130 mil anuais bruto.
    dah pra viver muito bem soh com esse salario. mas ele tem esse salario porque foi transferido pra calgary.

    espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  22. solteiro tenho a cidadania italiana queria ir para o canada morrei na italia e imglaterra queria saber de voces si eu consigo um trabalho no ramo de restaurante ou construcao mi ajude por favor obrigado

    ResponderExcluir
  23. solteiro tenho cidadania italiana morei na italia e imglaterra to querendo ir para canada serra que consigo um trabalho no ramo de restaurante ou construcao mi ajude por favor obrigado

    ResponderExcluir
  24. alguém sabe quanto ganha um técnico em radiologia no Canadá em qualquer região e se ai é muito frio mesmo, obrigado pq favor enviar email andrezavarelari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de uma ajuda. Meu marido recebeu uma proposta para trabalhar em Toronto por 100 mil CAD ao ano. Isso é suficiente para um casal? Vcs sabem onde eu posso ver tabelas de imposto? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo. Da para viverem tranquilamente sem apertos

      Excluir
  26. Casal em Calgary $150.000 fora Bonus: ele $85.000 por ano + Bonus anual entre 10.000 e 20.000. Ela: $65.000 + Bonus entre $3.000 e 10.000. Área TI (Analista de Sistemas).

    ResponderExcluir
  27. Aqui fala a Dupla: Se vc está no Canadá e puder responder a pesquisa será ótimo para todos! Vc pode postar como "anônimo", assim ninguém fica de olho no seu $$$.....rsrs

    Peço isso porque este post, apesar de antigo, recebe cerca de 40 acessos por dia, ou seja, o assunto interessa a muita gente! Se vc estiver no Canadá e puder contribuir, obrigada!

    Abs da Dupla (em Setembro de 2012)

    ResponderExcluir
  28. 1) Quanto voce está ganhando?

    $106.000/ano + $40.000 ações. Esposa não trabalha.

    2) O valor que voce colocou acima já é o líquido? Caso contrário, qual o imposto que vc terá que pagar sobre este valor?

    Bruto. Pago os impostos normais que se paga em Ontario (+/- 30%?)

    3) Voce consegue viver no Canadá com seu salário atual ou precisa de uma complementação, seja ela do seu parceiro ou de uma poupança que voce tenha feito antes de emigrar?

    Consigo viver.

    4) O seu emprego atual vai além ou está aquem do trabalho que voce tinha no Brasil?

    Igual.

    5) Voce está feliz com o que faz ou está neste emprego esperando uma oportunidade melhor aparecer?

    Sempre procurando uma melhor.

    6) Qual a sua província?

    Ontario

    ResponderExcluir
  29. Impressao minha ou calgary paga muito melhor em ti ?

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo blog, tenho algumas duvidas. Atualmente venho estudado a possibilidade de migrar para o canada, primeiramente tenho intenção de fazer um intercambio. Sou da área de ti e vendo outras opções como vancouver, a impressão que tive é que ai em calgary a mais empregos, correto ? E a área de ti, se paga bem por ai ? Ou fica em torno do mesmo que vancouver ? Vejo comentarios que a media de vancouver é em torno de 64 a 70 mil/ano. Outra coisa, pesquisando, vi que nesse estado os impostos são menores, confere ? Vale a pena ?

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo blog, tenho algumas duvidas. Atualmente venho estudado a possibilidade de migrar para o canada, primeiramente tenho intenção de fazer um intercambio. Sou da área de ti e vendo outras opções como vancouver, a impressão que tive é que ai em calgary a mais empregos, correto ? E a área de ti, se paga bem por ai ? Ou fica em torno do mesmo que vancouver ? Vejo comentarios que a media de vancouver é em torno de 64 a 70 mil/ano. Outra coisa, pesquisando, vi que nesse estado os impostos são menores, confere ? Vale a pena ?

    ResponderExcluir
  32. Eu e meu marido estamos tentando transferencia p o Canada (2 filhos) e gostaria de saber sobre os impostos e nivel de aluguel em Vancouver e Toronto, pois a empresa que trabalhamos aqui no Brasil tem filial em ambos os locais. Ha algum incentivo e ajuda de custo (escola, segura saude, creche):)obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    Eu e um amigo meu estamos indo para calgary, com a intenção de fazer um curso de ingles durante 6 meses e trabalhar.
    Com quantos dolares uma pessoa necessita para viver bem no canada? Alimentação, transporte...
    pois alguel nossos pais iram pagar.

    ResponderExcluir
  34. Olá Pessoal,

    Recebi uma proposta de emprego para receber US$: 65.000,00 ao ano.

    Consigo viver tranquilo com essa quantia no Canadá ou não ?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  35. Bem. Estou planejando agora minha ida ao Canadá com a intenção de ficar um ano sabático para eu e esposa (apesar de pretendermos fazer um intercambio tipo "estudo+trabalho", se der certo, ficamos, se não, voltamos ao Braziu-iu-iu) e para um ano de high school de nossa filha. Assim, iremos em três e ficaremos em Vancouver. Sem ser espartanos, pretendemos ter uma estadia com o mínimo de conforto. Fiz um estudo exaustivo, pesquisando de tudo, desde aluguel até preço de papel higiênico, e cheguei a conclusão que precisarei de cerca de CAD$6,600.00 por mês (com seguro-saúde e sem carro) para nós três. Isso daria cerca de CAD$37.50 por hora (é claro que bem mais, pois ainda não sei os descontos típicos de um salário canadense).

    ResponderExcluir
  36. Francisco Nobre, dá para viver com muito conforto por menos de CAD 6600.00 !

    A todos que lerem este post e queiram continuar em contato com a Dupla, sugiro que passem a seguir o nosso novo blog: CeciliaArchitect.wordpress.com

    Quem quiser escrever nesse post fique à vontade mas o wordpress é mais fácil para eu responder pois aqui no blogger as minhas respostas não entram indexadas ao comentário existente então fica meio difícil para eu manter a conversação com meus leitores.

    Vejo vcs lá, ok? Anotem aí por favor: CeciliArchitect.wordpress.com

    ResponderExcluir
  37. Alguem aí sabe quanto um professor de educação infantil ganha no Canadá?

    ResponderExcluir
  38. Alguem sabe quanto ganha um engenheiro aeronautico se souberem me respondam por favor!

    ResponderExcluir
  39. quanto ganha um eletrotécnico tem imigrantes nesta área gostaria de saber se tenho chance como imigrante de trabalhar nesta área?

    ResponderExcluir
  40. Sensacional o Blog!!! Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  41. Olá, pretendo imigrar para o Canadá (vancouver) no proximo ano, e gostaria de saber quanto devo desembolsar por mês para ficar tranquila lá, meu programa de intercambio é estudo x trabalho.

    ResponderExcluir
  42. ola para um salario de 7 mil dolares mes qual é o total de descontos ?

    ResponderExcluir
  43. gostaria de SABER QUANTO GANHA MAIS OU MENOS UM TANATOPRACTOR CANADA PROFISSIONAL EM EMBALSSAMAMENTO DE CADAVERES HUMANOS NORMALMENTE TRABALHA EM FUNERARIA

    ResponderExcluir
  44. Olá , moro no Brasil, eu e minha noiva, está guardando dinheiro para morar em QUEBEC - Canadá, e gostaríamos de saber, quanto um Designer Gráfico , Publicitário e Designer de Interiores ganha em média ? Se alguém souber , agradeço.

    ResponderExcluir
  45. Ola ! gostaria de saber quanto ganha um técnico em radiologia em Vancouver.
    Estamos indo em janeiro para um intercambio eu e minha esposa e gostaria de saber
    se compensa aplicar para imigração,mande e-mail para fn2010brasil@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  46. quanto ganham em media uma pessoa que trabalha nos "SUB EMPREGOS" digamos que sair do brasil, para começar do zero ai, no canada ! tanto mulher quanto homem...
    exemplos:
    Faxineira R$ -->
    Aux: Pedreiro ou obras R$ -->
    Garçom, Garçonete R$-->

    só alguns exemplos, aguardo respostas !!! desde ja obrigado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem? Estou na mesma que vcs. Teve alguma informação a respeito? Poderia me ajudar? Obrigado.

      Excluir
  47. Meu sonho e morar no canada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Olá pessoal! 90K por ano + 16% de bonus eh um bom salario em BC?

    ResponderExcluir
  49. Ola, achei este blog na procura por opções de trabalho no Canada! Meu marido trabalha com DRYWALL (gesso seco) mas não temos inglês fluente. Mas gostaríamos muito de poder viver num país como este! Se puderem dar uma luz ficamos gratos! hehe nikkiromancini@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicole,

      Lamento informar, mas os programas de imigração no Canadá são voltados para profissionais com nível superior e experiência na área de atuação (e mesmo assim é muiiiiito difícil).

      Para ter um visto de “Skilled Worker” ou oferta de trabalho é necessário também ter inglês fluente, e a pontuação em exames como IELTS e Toefl é fundamental e elimina muita gente.

      O único jeito para vocês, seria virem para o Canadá para estudarem inglês (ou os dois ou um de vocês).

      No caso dos dois estudando, nenhum dos dois pode trabalhar pois o visto de estudante não permite trabalho. Ou seja, vocês teriam apenas que estudar e terminado o curso vocês teriam que voltar para o Brasil.

      Se for um de vocês estudando, o outro pode trabalhar, mas devo te dizer que os cursos são caros, a moradia também, e há ainda outros custos a considerar (transporte, plano de saúde, roupas de frio, etc etc etc). E, da mesma forma, terminado o curso vocês têm que deixar o país.

      Desejo sucesso para vcs!

      Abs da Dupla

      Excluir
  50. I've been looking for jobs in Canada using two recruiters and using sites like monster.com and workopolis.com. I have not been able to find companies that are willing to hire people from outside Canada. Does anyone have experience with any companies or recruiters that can help me find a job in Canada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Give a look on this site: http://criativoconsulting.com

      Very honest and competent people there.

      And never give up. If you believe in it, you are going to achieve it!

      Good luck!!!

      Excluir
  51. Ok vçs falaram o salário. mas para recém-imigrante (8 a 10 dollares) para qual função?

    ResponderExcluir
  52. Ok vçs falaram o salário. mas para recém-imigrante (8 a 10 dollares) para qual função?

    ResponderExcluir
  53. Boa noite. Gostaria de saber como fazer pra mora no Canadá. Sou formato em Técnico em Radiologia e qual seria o salário?. Estou muito ansioso em saber de como morar aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao Blog!

      O melhor lugar para vc saber TUDO que é preciso para morar no Canadá é visitar este link: http://www.cic.gc.ca/english/work/index.asp

      Boa sorte!

      Abs da Dupla

      Excluir
  54. Olá, gostaria muito de viver no Canadá FOREVER e estou na dúvida entre fazer um curso de pós de educação infantil para cuidar de crianças pelo programa Caregiver In Canada ou fazer uma graduação de Engenharia de petróleo e gás aqui no Br para ter a qualificação de engenheira, depois fazer a pós de ed. infantil e, quando tiver fluência suficiente, tentar estagiar em uma empresa de petróleo, para futuramente trabalhar lá. Vocês poderia me ajudar, dupla dinâmica? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faria pelo Caregiver. O plano de engenharia + pós no BR vai demorar "uma vida" e depois ainda vai ter q repetir um monte d cursos e fazer um monte de provas para ter o diploma aceito aqui.

      Caregiver ou entao pens em já fazer a graduação aqui no Canadá.

      Boa sorte!

      Excluir
  55. Olá Dupla, daqui a dois anos me formo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e meu esposo é designer industrial. Estamos com planos de nos mudar para o Canadá. Fica difícil conseguir emprego em nossa área de formação ai???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xi.... não tenho idéia mas eu creio que a sua área tem muito campo sim. A área dele não sei informar, mas em princípio creio que em Toronto e adjacências vocês teriam mais oportunidades do que aqui em Vancouver.

      De qualquer forma, fiquem de olho no monster.ca e no LinkedIn. Se puderem ir fazendo um networking com pessoas da área de vcs será ótimo!

      Desejo super boa sorte e desde já dou parabéns pela brilhante decisão de procurarem o futuro num país com muita qualidade de vida!

      Abs da Dupla e obrigada pela visita ao Blog! :)

      Excluir
  56. Quanto estão ganhando os engenheiros agrônomos e contadores brasileiros no Canadá? Exitem oportunidades nestas profissões? Obrigado.

    ResponderExcluir
  57. Eu sou técnica em radiologia e meu marido encarregado geral de obras na construção civil , ele possui vasta experiência em construções como barragem, coordenação de grupos , concreto , asfalto , trabalhou na reforma do Mineirão (estádio) , construção de tanques para tratamento de água e esgoto , leitura de projetos e atua em todas as áreas de construção pesada , gostaria de saber se há um campo de trabalho para ambos . temos 2 filhos , um garoto de 10 e uma garotinha de 4 anos . se alguém puder auxiliar com informações. Agradeço

    ResponderExcluir
  58. Tenho uma proposta para trabalhar como enfermeiro. Estou inseguro, pois aqui no Brasil sou funcionário público e teria que deixar tudo.

    ResponderExcluir
  59. 26 a 48 dólares canadenses por hora. Próximo ao Alaska sobe para 81 dólares canadenses. Enfermeiro. Informação obtida essa semana.

    ResponderExcluir
  60. Oi boa tarde galera, quanto ganha um montador de gesso acartonado drywall no canada..? Meu zap 62 94444732 ou jklforroseparedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Quanto ganha um cortador da área de confecção e a minha esposa sendo analista de sistemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço idéia... Dá uma olhadinha no website www.monster.ca e encontrará os empregos na área

      Excluir
    2. Ou então vamos aguardar que algum leitor que esteja no Canadá nessas atividades possa vir nos ajudar e responder! Obrigada pela visita ao Blog da Dupla! :)

      Excluir
  62. Boa tarde.
    Sou tecnica em.necripsia e gostatia de saber aobre campo de trabalho nessa area.e tb media salarial

    ResponderExcluir
  63. Quanto ganha um Técnico de Radiologia e um Assistente Administrativo aí no Canadá?

    ResponderExcluir
  64. Olá dupla
    Vi dezenas de perguntas sobre área técnica
    Técnico eletrônico
    Enfermagem
    Radiologia
    Etc...
    E aí tem possibilidades?
    Ou só graduação mesmo ficado no ti

    Desde já agradeço a atenção obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renan,
      O que acontece com essas áreas técnicas é que o diploma não é aceito “de cara” aqui... a pessoa tem que fazer uma série de cursos e certificações... e isso custa tempo e dinheiro.

      Eu não sou a pessoa mais apropriada para dar conselho nessa área porque não estudei o assunto... Enfermagem aqui tem muito pedido, então talvez seria uma área que valha a pena investigar... ou fazer o curso completo aqui ou ver qual o tempo e gasto para revalidar o diploma de enfermeiro aí. Na realidade, todas essas áreas tem muita aderência de profissionais... Talvez a melhor idéia seja pesquisar em cada “College” e ver quais os requisitos d entrada, qual o valor do curso, etc. Talvez fazer a faculdade toda aqui seja vantajoso, porque vai preparar melhorar, vai criar networking com colegas e professores, vai fazer estágios durante o curso....

      Se puder dá um “like” na página da empresa que a Dupla criou aqui em Vancouver. Chama-se “Vancouver by Locals” e sempre coloco novidades por lá... de repente, se surgir alguma notícia interessante nesse assunto eu compartilho, ok?

      Boa sorte e mão na massa porque aqui tem muitas ofertas, muitas possibilidades, muita segurança e muito respeito pelo trabalhador que realmente quer prosperar. É OUTRA VIDA!!!! :)

      Desejo um milhão de sortes!!!

      Espero vc (s) aqui em Vancouver! :)

      Excluir
  65. Olá Sou técnico em segurança do trabalho, tenho 12 anos de formado aproximadamente 7 anos de experiência. Gostaria de saber quanto um profissional da minha área de formação ganha em média no Canadá. As siglas em inglês variam muito na minha área , mas estive pesquisando e na sua grande maioria chamam de HSE ou da área de Health & Safety. Não possuo curso superior e meu inglês esta entre básico e intermediário.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like