Skilled Workers: Atualização no tempo de processamento

by - segunda-feira, novembro 07, 2011

Olá queridos e   SUMIDOS  amigos!  (cadê voces?????  não me deixem só !!!!  rs rs rs)

Conforme voces já sabem...  volta e meia eu dou uma fuçada no e-cas  para saber se há algo de novo...

Nenhuma novidade conosco em particular, mas o tempo  foi atualizado lá..   agora são 16 meses!!!

Considerando que  enviamos o pacotão com todos os documentos em outubro de 2010... isso significaria que em FEVEREIRO de 2012  teremos alguma notícia.....  SERÁ ????

Coloquei a tabela que vi hoje no site oficial do Canadá,  para vcs conferirem.   Putzz, quem aplicou em 2008... são longos 38 meses... caraca !!!

Aí abaixo a tabela para vcs conferirem....


Boa Sorte a todos !!!

PT&B...  como foi o encontro ???  Alguma novidade ??


Americas
Visa OfficeProcessing Times IN MONTHS
(based on a complete application package)
Applications received BEFORE February 27, 2008Applications received BETWEEN November 28, 2008 and June 25, 2010
Bogota - Colombia5914
Buenos Aires - Argentina-12
Buffalo – United States5421
Caracas - Venezuela6214
Guatemala City - Guatemala-17
Havana - Cuba-11
Kingston – Jamaica5119
Lima - Peru4612
Mexico City - Mexico4415
Port-au-Prince - Haiti--
Port of Spain - Trinidad and Tobago5523
Santiago - Chile--
Santo Domingo - Dominican Republic4819
Sao Paulo - Brazil3816


12 comentários

  1. Não sei aonde me encaixo:
    12/10/2010 - Confirmação de recebimento dos documentos
    09/07/2010 - Documentos enviados via SEDEX
    07/07/2010 - Pedido de documentos
    14/04/2010 - Abertura do nosso processo;
    Os documentos foram confirmados em julho.
    O jeito é esperar e esperar.

    ResponderExcluir
  2. Que sacanagem com o pessoal antes de 2008. Graças a Deus que conosco foram apenas 16 meses.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Dupla,
    o encontro foi ótimo...muitas risadas!
    Mas de novidades....o Consulado teria q nos ajudar! rs
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  4. Oi gente!!!!
    Espero que seja em Fevereiro o deadline e vcs, não sumam não!!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. @ Tutu com Goham: Obrigada!!!!! Estou pesquisando! Bjs nas gatas!
    Dupla

    ResponderExcluir
  6. Oi Pessoal ! O site mostra que a ultima atualização foi realizada dia 26 de Julho....já faz alguns meses que vejos 16 meses para SP....liguei para a Maura para perguntar sobre isso e ela tb me disse que o site esta desatualizado....affff

    abs

    Andre Silva

    ResponderExcluir
  7. Acho que me eu e minha esposa nos encaixamos bem proximos ao Carlos...

    Na carta de confirmação de recebimento dos documentos (SP) eles falaram que até 30/03/2011 deveriam responder e até agora nada.

    Esses 16 meses eu nao entendo... não estão seguindo esta regra pelo menos para SP.

    Alguem tem alguma explicação ou fica pelo fato de terem milhares de processos para analisar?

    ResponderExcluir
  8. Caramba! A cada dois meses o prazo aumenta mais dois meses!

    Me sinto o burrinho perseguindo a cenoura na ponta da vara...

    ResponderExcluir
  9. Johnny adorei, essa foi a melhor descrição de como me sinto também :D
    Pelo que tenho lido pela net acho q só sai alguma coisa para nós lá para março/2012 :/
    abraço

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vocês estão sempre atrás dessas infos!

    É uma canseira isso mesmo, nenhuma informação concreta - até porque eles não se comprometem com esses 16 meses aí.

    Detalhe que, querendo ou não, nós pagamos (e muito) pelo processo.

    Esperar, esperar...

    ResponderExcluir
  11. Voce por acaso viu que abaixo o tempo de processamento para 6 mêses http://www.cic.gc.ca/english/information/times/perm/skilled-que.asp)? Realmente fica dificil de saber o que é concreto na consulado.

    ResponderExcluir
  12. Olá Adu

    O processo da Dupla não é para Quebec, então nosso prazo era de 16 meses até a semana passada. Foi atualizado hoje para 17 meses (nova tabela no site de imigração para o Canada).

    O jeito é mesmo.... esperar!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like