Muda

by - segunda-feira, abril 02, 2012

Post para avisar que a partir de hoje estarei......   MUDA !!!

Putz... coloquei em primeiríssima mão a cartinha do Consulado (eu sei... não é lá grandes coisas porque ainda não é o pedido de exames médicos / passaportes)  mas....  é uma carta....  mostra que as coisas estão andando e devem estar andando para todos nós....

E aí vejam só....


O post sobre a cartinha  teve exatos  86  acessos em APENAS  24 hs!!!!  

Ou seja....  tem gente acompanhando as notícias, certo??  

E ninguém  comenta nadinha!?!?!?     :(


Ah......... então  tá.

Fica combinado assim.    Lei do silencio!

OK, eu topo!

Já que estão todos  mudos e quietos,  vou ficar muda  e quieta também!!!       :(


Ciao

18 comentários

  1. Ola Dupla Canadense.

    Voce tem razao. Boa sorte com o Processo.
    Talvez a falta de comentarios seja uma consequencia do momento um pouco "tenso" no que se refere ao "novo" sistema de imigracao.
    Moro aqui em Vancouver e as coisas que aparecem na imprensa daqui sao um pouco contraditorias com as decisoes do Governo Harper.
    Ontem no The Huffington Post saiu uma materia confirmando a retirada de mais de 280.000 procesos da fila em muitos paises.
    Fora a situacao economica que nao esta la isso tudo. Essa semana os servidores publicos Federais aqui no Canada estao esperando uma cartinha para saber se a funcao deles continua ou nao. Sao mais de 19.000 empregos que irao "sumir" .
    Mas parabens pela Carta, ela e um sinal que voces continuam na fila e tenho certeza que em breve estarao por aqui.
    Se precisarem de alguma coisa e so mandar um sinal.

    Giovane
    giovanevancouver@gmail.com

    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovane!

      Obrigada pelo comment!!! É verdade... a coisa ta "preta" e é no mundo todo! Estamos no momento em Portugal e dá pena ver a qtidade de desempregados aumentando a cada dia. Espanha, Grécia, Itália, Irlanda tbém estão com problemas mto sérios!

      Espero q a situação mundial reverta, será bom para todos.

      Pelo menos, na maioria dos países há crise mas não há a violencia brutal que existe no Brasil. Voce pode "até" ter a sua carteira "levada" sem voce sentir, mas jamais alguém vai colocar um revólver na sua cabeça `as 2 da tarde e dizer "perdeu" !!!

      ADORO Vancouver e em princípio estamos aplicando para ficar aí. Depois da cartinha já fucei TODOS os classificados perto do Coal Harbor!!! Mas temos algumas razões "estratégicas" (depois eu conto!) em que o East side seria melhor para nós.... Tá dificil tomar uma decisão mas... vamos deixar que os exames médicos e passaportes aconteçam primeiro!!! :) Já temos problemas demais p/ nos preocupar no momento! rs rs rs

      Tudo de bom para vc! O email está anotado! Entraremos em contato assim q tivermos a "decision made" lá do Consulado ! :)

      Abs da Dupla

      Excluir
  2. Olá dupla,
    Deve estar vendo em outros blogs os pedidos e combos chegando, até agora so quebec está com essas novidades, ja procurei e ainda não achei pessoal do FSW recebendo isso, embora digam que está acontecendo.. alguma mudança, ou sinal que esta andando pra vcs? O e-cas de vcs mudou?

    Que espera tensa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alvaro,

      Nosso e-cas permanece o mesmo "recebido pelo Visa Office etc)

      Eu já decorei aquele número gigante de tanto que consulto o e-cas! Dizem q depois q muda lá (e-cas) o pedido de exames acontece 4 dias depois......

      Espera SUPER tensa!!!

      Boa Sorte!!!!!!!!

      Abs da Dupla

      Excluir
  3. Ô dupla, fica assim não.......meu blog tem bombado e ninguém me comenta também rsrsrsrsr
    Grande abraço da Turma do Balão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baloeiros Queridos!

      Não custa nada a pessoa ler, ver que alguém pensou nelas no momento de compartilhar as novidades e dar um "oi básico" , né?

      Estamos indo de pipa, que é mais lenta que balão mas tá pintando q daqui a pouco estaremos fazendo as malas.... :) (I hope so!!!)

      Bjs da Dupla

      Excluir
    2. Estamos aqui na torcida e esperando por vcs.
      Muitos beijos!

      Excluir
  4. Rsrsrsrsr... eu tb recebo muitas visitas e nem sempre comentários. Não fique brava e tão pouco muda... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!

      Tem que fazer uma "pressão" ... Falar sozinha é MUITO chato! E PUTZ... ver mais de 80 acessos em 24 horas mostra que tem MUITA gente esperando notícias do Consulado! Não custa falar, "oi"!

      Afinal.... dei notícia da carttinha para deixar todo mundo "up to date" !

      Bjjjs para vc e para a filhota!!! :)

      Excluir
  5. hihihi, turma do balão e dupla canadense, eu sei o q é postar algo e nao comentarem esquenta não.
    por isso chamo meu blog de diário, escrevo muito mais pra aliviar a tensão.
    Sem falar da galera q escreve pedindo informações q já estão no blog e sequer se dao o trabalhor de pesquisar, prefiro q estes nao comentem nada.

    Mas sucesso para todos nós!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! Pois é.... se ninguém falar.... também não vou falar!! :) Para aliviar a tensão eu prefiro encher a paciencia do marido (aplicante principal) pedindo a ele para telefonar p/ consulado e ele dizendo que não.... que o jeito é ficar quieto esperando a hora!!!


      Beijos para vcs e MUITA sorte para todos nós!!!! :)

      Excluir
  6. Ah Dupla!
    Qnd vcs tiverem um baby vcs verão que não sobra tempo até mesmo pras atividades fisiológicas!! rs
    Eu sempre passo aqui e leio, tá?!
    Pensem assim, apesar de ngm escrever, tds estão lendo!!!!
    Querendo saber de vcs!!!
    E isso é bom, viu?!
    Não nos esquecemos de vcs!
    Boa sorte e mudem logo pro Canadá!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Family!!!
      Quando o "passaporte carimbado" sair eu vou te contar QUANTOS babies eu tenho e vc vai cair DURA !!!

      Just wait........ :)

      Beijos e até BREVE !!!! (hopefully!!!)

      Excluir
  7. Alvaro ribeiro@ gmail comquinta-feira, 05 abril, 2012

    Oi dupla, eu denovo

    Como estamos no mesmo barco de FSW e a maioria eh de quebec, as informações são as mesmas, que agora em abril os processos de novembro serão finalizados, mas todos q falam isso são por quebec. Estou tentando falar com a maura a uns dias e não consigo, quero saber se essa informação eh para os de quebec apenas ou se nós FSW também teremos essa sorte.

    Vamos fazer um multirão de ligações e quem souber isso primeiro grita?

    até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alvaro!

      Aí eu tenho um tremendo PROBLEMA.... O consulado só fala com aplicante principal e no meu caso o aplicante principal é o marido.... e ele se recusa a telefonar para o consulado!!! Já tentei convence-lo e ele responde que não vai perturbar ninguém!

      Nós não somos para Quebec. Somos FSW.

      Se voce é FSW como nós e aplicou na mesma época (mandamos o primeiro formulário no final de maio (2010) e o pacote com todos os docs em outubro (2010), vc deverá estar recebendo uma carta igual `a nossa (já li outros posts de pessoas q tbem receberam essa mesma carta).


      Ela é uma carta geral (não tem nem o nome do aplicante dentro) e é datada de March 1st mas eu creio q demoraram para postar pq só chegou no meu end (Rio) na semana passada!!!!

      Li em outros blogs (pessoas fora do BR) que até julho 2012 os processos que são anteriores a julho de 2010, e não fizeram parte daquele terrível "degola", serão analisados.

      Vamos aguardar! Dedos cruzados e muita fé! :)

      BOA SORTE!!!!!!!

      Espero que possamos compartilhar boas notícias em breve!!!

      Abraços da Dupla

      Excluir
  8. Se depender de mim, vc nao ficara muda.. Adoro as 3Ds!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!

      Estou com uma 3D para colocar no ar. Deixa assentar a poeira e ver se os gatos escondidos aparecem que eu vou publicar mais uma 3D! rsrsrs

      Bisou para vc!

      Excluir
  9. Oi, Dupla!!!!

    Ando meio sumida, sempre passo pra dar uma lida nas 3D, mas quase nunca comento... vou tentar comentar com mais frequência pra vc ter certeza de que a gente continua aqui. Suas dicas são ótimas!!!

    Obrigada pela passada lá no meu blog. Nós já preparamos os tais formulários atualizados, que serão entregues pessoalmente na Interapoio amanhã cedo, e (se Deus quiser) amanhã mesmo ou terça chegarão ao consulado. Assim que eu tiver mais notícias eu aviso.

    Super beijo,
    Pati

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like