Quer sair por que? O Brasil é TÃO BOM!

by - quarta-feira, agosto 29, 2012






Sinceramente???   Eu não entendo por que ainda tem gente que reclama do Brasil!!!     O Bras-ziu é um país TÃO LEGAL!!!


Leiam aí:   Automóvel no Brasil custa até 106% a  mais que lá fora! 

E ainda tem gente que acha um "absurdo"  que algumas pessoas queiram largar aqui a  "pátria amada"  para viver no exterior!

Os carros precisam  custar caro,  né?  Afinal.... a grana do mensalão e de outras roubalheiras tem que vir de algum lugar....  


Detalhe:   O carro além de CARO  tem um ENORME risco de levar um "PERDEU" .

Nós já tivemos:
  1. Um fusca (que na época era zero)  levado do campus da universidade;
  2. Um Santana em que o marido tentou reagir, o  ladrão atirou mas o tiro "só"  pegou no carro;
  3. Um Vectra CD levado no momento em que iríamos entrar  na garagem de casa, com direito a revolver na cabeça do marido (que estava dirigindo) e eu toda arranhada com o outro bandido  arrancando meus cordões, aliança, etc
  4. Um Audi zero também levado, com direito a arma e sequestro
Detalhes:
Ítens 1 e 4: no Campus da UFRJ, Ilha do Fundão
Ítens 2 e 3:  nos "melhores"  bairros da ZONA SUL  do RIO DE JANEIRO.


E ainda tem gente que acha que o Brasil é bom!   Bom???   

O Brasil não é bom.....     o Brasil é  ÓTIMO!!!!

O  Brasil é  ÓTIMO para os LADRÕES.  De TODAS as esferas.  

Leiam a matéria completa de O Globo aqui:  http://oglobo.globo.com/economia/automovel-no-brasil-custa-ate-106-mais-que-la-fora-5928923


Update 2017:  O tempo passou e estamos mega felizes no Canadá. Criamos uma empresa de tours onde ajudamos os brasileiros a levarem memórias incríveis da melhor cidade do mundo!  Visite nossa página no Facebook (não esqueça de dar “like”) e fique por dentro das novidades https://www.facebook.com/vancouverbylocals/




12 comentários

  1. Concordo.MuitooooooBommm.Não piso aí a 12 anos e meio e de pensar em ir ,me dá arrepio.Tem gente que gosta.

    ResponderExcluir
  2. Querida dupla, a mais ou menos 7 anos eu estava sem carro pq cansei de ser assaltada. Passei a andar de taxi para nao correr mais riscos.
    Realmente entendo vcs!
    Mas agora, já estamos de carro novamente!
    E com todos os detalhes que o marido quería!
    Nao vejo a hora de vcs estarem experimentando da mesma tranquilidade que nós!
    Sempre na torcida por vcs!
    Muitos beijooooooos!

    ResponderExcluir
  3. Opa então a dupla canadense tb é carioca?

    ResponderExcluir
  4. Concordo em Genero Número e GRAU!!!!!

    eu sei muito bem o que é isso, eu sou de São Paulo, e aqui as coisas não são muito diferente, transito é o q mais tem em SP, só isso estraga com a qualidade de vide ZERO em SP, não vejo a hora de sair do país!!!

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo, Dupla!
    Não invisto em mais nada no nosso "ótimo" país... meu próximo carro será no Canadá!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale... Tb ja passei por uma assustadora na Grajau-jacarepagua... Um horror.. E ha uco tempo uma amiga teve sequestro relampago e os caras reclamaram que o carro dela nao era automatico, é mole?!

    Hj mesmo a gente tava falando de transito.. O povo mal educado! Qdo a gente vai pros eua a gente sempre volta meio abismado, isso pq a gente passa 1 mes, imagina qdo a gente morar no Canada?! Tem coisas tao absurdas aqui que eu fico vermelha de raiva e tento educar as pessoas no transito falando pra elas que nao ligam seta hahahaha aloka. Mas tenho medo pq vai que eu aviso a um louco e me da um tiro, ne? Af.. Tem de tudo..
    A gente ja falou que se a gente voltar pro brasil vai ser perrengue, nao vou mais dirigir aqui.. Hahah

    Beijinhos!! (nao sei pq vc nao conseguiu colocar meu blog no reader.. Estranho... Eu nao sei mexer direito, mas qdo eu nao consigo eu copio o url e coloco la pelo site do google qdo nao consigo pelo programa que uso...sei la)

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. É, isso aí é um verdadeiro absurdo!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo recadinho e pela torcida, Dupla!!!
    Vamos continuar sempre dando notícias, afinal, a saga continua!!!! E agora fica até mais interessante!!! Tenho certeza que o dia de vcs tá chegando. Amanhã já é setembro!!! E fiquei sabendo que setembro vai passar voando!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pois é... eu também não compro mais carro aqui... levaram o do meu noivo em plena luz do dia, na porta de casa em Vinhedo (interior de SP)! É um absurdo, mas a gente ficou feliz que não foi assalto! Ridículo, né?! :(

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca passei por nada e não acho aqui bom. Agora algumas pessoas aprenderam a atravessar na faixa de pedestre...eu sou o motorista. Só que eu, motorista, quando chego perto da faixa, vejo gente na faixa e gente fora da faixa, carros passando, carros parando...uma mega bagunça. Isso é só um exemplo do porque eu to cansada daqui.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like