Diferenças entre Brasil e Canadá - #3 - No Smoking!

by - sábado, agosto 03, 2013

Vancouver is smoke free!
Vancouver is smoke free!

Diferenças entre Brasil e Canadá

Canada vs Brasil – Mil Coisas – #3

Não preciso falar nada, não é mesmo?
Olha que delícia: É proibido fumar em parques, praças e praias
Vancouver is a smoke free city!  I love it!
Vale olhar o tamanho da multa: 250 doletas para quem desobedecer!  Amo muito tudo isso!   :)
deamattos80
gravatar.com/deamattos80
deamattos@gmail.com
177.10.231.239
Caraca, não sabia disso! Ponto pra Vancouver… Montreal tem tanto fumante :’(

Juju
asaventurasdamenininha.blogspot.com
jussiane@gmail.com
174.89.233.187
nossa, acho que vou me mudar pra Vancouver! Aqui em Montreal não vi nenhum placa dessas no parque… não quer dizer que não tenha
Mas não vi mesmo
pelo menos dentro dos lugares é proibido, o que pra mim que detesto cigarro além de ser alérgica é um alivio!
Mas fui num show aqui, no dia da festa do Quebec, e tinha MUITOS policiais
e MUITA gente fumando… seja cigarro normal ou maconha… BLARG
detesto todos
rsrsrs

Francisco Nobre
gravatar.com/franobre
franobre@ibest.com.br
189.69.29.25
Parabéns pela série. Pena que ainda estamos em 3 diferenças. Mas, como estou em fase de longo planejamento e preparação para aportar no Canadá, pois em cerca de 5 anos quero estar por ai, acho que até lá já teremos mais de mil diferenças. Quem sabe consigamos reduzir para 700 ou 800 diferenças nesses próximos 5 anos. Abraço, Francisco

ANDRADE JUNIOR
irajandrade@bol.com.br
189.41.184.56
Parabens por tudo!!
Eu clicaria em ate mais de 1000 links para ler voces
Abs
ANDRADE


2 comentários

  1. Parabéns Pelo Blog! somos uma familia paulista e tbem cansada da "terra sem lei", e chegaremos em breve, seu blog eh um dos melhores! extremamente organizado, inteligente e afinado com o que nos precisamos saber...Nos que estamos rumo as terras abençoadas do Canada, amei a informacao de "No Smoking"... eh um balsamo..abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris!!!

      Obrigada pelo elogio ao Blog! A gente fica MEGA feliz em receber feedback e nos dá animo a escrever cada vez mais! :)

      Que bom que vocês vão mudar para a civilização.... rsrsrsrs... vão AMAR, tenho certeza!

      Abs da Dupla!

      Excluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like