Bilhete de loteria!!!!!

by - quinta-feira, agosto 06, 2015

Wow!!!  Bilhete de loteria!!!

Aí vocês vêm os números da semana passada e o prêmio pago para os acertos

Com vocês..... mais um episódio da série original, criada pela Dupla:

Diferenças entre Brasil e Canadá (e essa já é a diferença número 43!).

Não... a Dupla não ganhou na loteria.  Mas resolveu jogar.

O prêmio está acumulado e vai pagar 50 milhões (isso mesmo... cinquenta milhões de DÓLARES minha gente).  Então.... não resistimos.  E lá fomos nós apostar.

Aqui a loteria funciona da seguinte forma: Você escolhe 7 números (entre 1 e 49).  Se sairem esses números você ganha o prêmio todo.  O preço do bilhete é 5 dólares.

Só que... tem umas particularidades: Pelos 5 dólares você aposta com esses 7 números que você escolheu e ganha ainda duas outras apostas, só que com números aleatórios, escolhidos pela máquina.    Ou seja, é como se você estivesse apostando com três cartões, só que apenas um deles são os seus números “do coração”.

Depois que eles sorteiam os 7 números, eles sorteiam uma bola extra. Se você, no momento de fazer a aposta, disser que quer incluir essa bola extra no seu jogo, você paga mais um dólar (ou seja, você desembolsa 6 dólares pelo jogo).  Significa que, se no momento do sorteio essa bola extra coincidir com seu jogo, você será premiado.  O prêmio pago quando a bola extra entra na jogada é menor do que quando você acerta as sete bolas logo de cara, mas mesmo assim é um dinheiro bom.

Os acertos menores também pagam prêmios, e quando você acerta apenas três números vai ganhar ou Cad 20 ou um bilhete grátis. Na página da Lotto Max tem toda a explicação sobre a premiação.

Os sorteios são às sextas feiras e amanhã vai ter muita gente apostando aqui em British Columbia! Imagina a Dupla comprando um iate, um helicóptero e a cobertura mais bonita de Vancouver??? (Pronto, já acabei com o dinheiro antes mesmo de ganhar....)

Torçam pela Dupla!!!!  A gente PROMETE que, se ganharmos qualquer quantia acima de 1 milhão de dólares, vamos receber cartas de todos os leitores que querem vir para o Canadá e vamos ajudar aos dez leitores que tiverem estórias mais interessantes para contar.  O tema vai ser: “Por que quero ir morar no Canadá”.   Mas... não mandem as estórias ainda!  Deixa a gente acertar na Lotto Max primeiro, ok?  :D

Então.... a Dupla falou, falou... mas o que que tem o prêmio da loteria a ver com as diferenças entre o Brasil e o Canadá??????  

A diferença é que.... ao olhar o website do Lotto Max (a nossa loteria), vimos que existe um link mostrando as pessoas que já ganharam.  Aparece a foto, o nome e o bairro onde a pessoa mora!!! Inacreditável!!!

Vocês já imaginaram isso acontecendo no Brasiu-iu-iu ???  Sair no jornal o nome, a foto e o endereço de quem ganhou um prêmio????    Cliquem aqui e vejam a cara de felizes ganhadores.

Quantos dias essas famílias iriam durar na selva sem serem sequestradas ou assaltadas????

A Dupla gostaria de ouvir vocês.

Update 2017:  O tempo passou e estamos mega felizes no Canadá. Criamos uma empresa de tours onde ajudamos os brasileiros a levarem memórias incríveis da melhor cidade do mundo!  Visite nossa página no Facebook (não esqueça de dar “like”) e fique por dentro das novidades https://www.facebook.com/vancouverbylocals/

10 comentários

  1. Seria uma questão de poucos minutos, Dupla.
    E não pensemos apenas em sequestros, furtos ou roubos. Os estelionatos praticados contra elas seriam muitos. Quase ninguém pensa neles... mas são dos crimes mais frequentes praticados no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho lido seu blog e estou adorando, eu e meu marido estamos com planos de ir para o Canadá, verificamos que a melhor maneira para nós seria fazendo um College, mas para isso estão nos pedindo que ele estudo durante 40 semanas para poder fazer o College e assim fica inviável para nós pois estamos deixando duas filhas no Brasil e temos algumas despesas aqui, li outro dia no seu blog vc aconselhando uma pessoa a fazer o curso de Inglês na Nova Zelândia, como seria este processo e depois nós conseguiriamos ir para o Canadá fazer o College, se puder nos orientar, pois estávamos contando que ele iria estudar e eu trabalhar para ajudar nas despesas mas ficar 40 semanas só estudando não temos como, o que você sugere. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia!

      Tem certeza que foi a Dupla que recomendou alguém ir para a New Zealand??? Estranho...porque a gente nunca esteve lá e não sabemos nada sobre a New Zealand, a não ser que é um país lindo.

      Checa direitinho se foi mesmo a Dupla. Tem um botão de “search” aí do lado.

      Boa sorte para vcs!

      Abs da Dupla

      Excluir
  3. Ahhhh que fantástico! Agora já tenho um novo objetivo imigrando para o Canadá que é sair estampada nas capas dos jornais como ganhadora da loteria...imagina só!!! rs.
    Estou torcendo p a Dupla acertar os números porque eu serei uma dessas histórias escolhidas por vcs hein?
    Boa sorte p vcs! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi dessa vez... :(
      Mas agora que aprendi a jogar vou repetir toda semana!
      Abs da Dupla

      Excluir
  4. Dupla querida! Vcs são amigos da minha tia Soraia - desbravadora do Canadá que vai me receber ano que vem neste país maravilhoso! Eu e marido seremios mais um dupla canadense, hehehe Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ridículo vcs ficarem chamando o Brasil de Selva... Mais preconceituosos que alguns estadunidenses... Não moro em uma Selva e a cidade que moro é ótima pra se viver! Então não é pq passaram por experiências ruins que tem o direito de falar dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Anonimo (a),

      Que bom que você adora a cidade em que vive! Parabéns!!! Seja feliz!

      Não sei o que está fazendo aqui, lendo um Blog dedicado a quem quer emigrar para o Canadá. (????)

      Se você está feliz com o Brasiu-iu-iu fico muito feliz por você e desejo que continue sendo feliz aí na selva !!! Afina... existe gosto para tudo nesse mundo, não é mesmo?

      Aqui o Blog é meu, eu falo o que quero. Lê quem quer. Quem não quer basta ligar a TV e assistir `a Radio Senado (ainda tem???), ou quem sabe ouvir os discursos da presidenta ou do presidente do congresso. São fontes inesgotáveis de informação, aproveite bastante.

      Continue satisfeito aí na sua cidade. E não esqueça de andar com a janela do carro fechada (se é que vc tem carro), e jamais consulte o seu laptop no ônibus (se é que você tem laptop e se é que você às vezes anda de ônibus).

      Feliz aqui..... por saber que vc está feliz aí!

      :)

      Excluir
    2. Não mora no Brasil mesmo! Minha neta tem dois anos e NUUUNCA saí com ela a pé pelas calçadas.( Medo de bala perdida, sequestro, drogados diringindo)

      Excluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like