Passeios em Vancouver com quem conhece Vancouver

by - segunda-feira, março 13, 2017

Olá pessoal!

Criamos uma empresa para atender aos brasileiros que venham visitar a costa oeste do Canadá!




Esperamos poder levar você e sua família para passeios inesquecíveis aqui em Vancouver e em todas as regiões da Columbia Britânica e também nas montanhas rochosas. Fazemos passeios para Whistler, Victoria, Okanagan Valley, Tofino, região norte de Vancouver, Squamish, Delta e até mesmo Seattle e Portland!

Também fazemos passeios com os imigrantes que querem conhecer a grande Vancouver, apresentando as regiões mais legais,  mostramos também os mercados que vendem mais barato, levamos você e sua família para fazer compras nos Outlets que têm lojas fantásticas (Polo, Nike, Adidas, etc) a preços arrasadores.

Levamos você e sua família para passeios de um dia a Whistler e a Victoria. São passeios de dia inteiro e nosso veículo tem capacidade para 7 passageiros. Mesmo que sua família seja muito grande, fale conosco porque podemos ter veículos com capacidade para grupos maiores.
Visite nosso website  www.vancouverbylocals.com



Além de turistas em geral também atendemos escolas de inglês, grupos de incentivo, agencias de imigração, pessoas vindo a Vancouver para congressos ou para visitar a família.

Se você está vindo passear, ou estudar ou trabalhar em Vancouver, converse com a Dupla.

Nós somos “viajantes profissionais” (haha) e já estivemos em mais de 30 países, alguns deles repetidas vezes. Fazemos pelo menos duas viagens internacionais por ano.  Embora arquiteta de formação e engenheiro de formação, de turismo a Dupla entende muito muito!  😎

Em Vancouver eu (Cecilia, a parte feminina da Dupla) pertenço à várias entidades relacionadas ao turismo e tenho diploma de “Especialista em Turismo de Vancouver”.

Dispomos de veículos NOVOS (a ultima aquisição foi um Toyota Sienna 2017 com oito assentos de couro, dvd, teto solar, etc).  Isso tudo para podermos atender nossos clientes com máximo conforto. 😊

Diga não ao transporte ilegal!  Tem muita gente que faz “transporte”, faz “transferência” do aeroporto, faz “passeios”, faz “excursões” de forma ilegal.

Saiba que em caso de algum acidente num desses veículos que faz transporte ilegal de passageiros você ficará SEM assistência nenhuma.   Seja esperto e só contate empresas e profissionais que tenham todas as autorizações e garantias do governo.

Para termos a licença de transporte de passageiros precisamos fazer uma prova teórica onde demonstramos conhecimento das leis que regem o transporte de carga e de passageiros no Canadá. Após aprovação recebemos o NSC que significa “National Safety Certificate” com o número e nome do transportador.

Para transportar passageiros é necessário ter um carro em ótimas condições e este carro, mesmo que seja “zero km”, precisa ser vistoriado a cada seis meses por órgão credenciado pelo Ministério dos Transportes do Canadá.

Além disso, o motorista que dirige um carro que transporta passageiros (ou carga) precisa ter carteira de motorista “classe 4”, uma carteira BEM mais difícil de ser obtida do que a carteira de motorista “normal” que é a carteira “classe 5.

Finalmente, o SEGURO DO CARRO tem que ser específico  para quem faz o transporte de passageiros, porque se não for assim e acontecer um acidente os  passageiros ficarão ao “Deus dará”.

O seguro é específico para transporte de passageiros e o valor mínimo que é aceito é de CINCO MILHÕES DE DÓLARES. Isso porque o Governo quer garantir que em caso de acidente os turistas não ficarão sem atendimento adequado.

As pessoas que fazem transporte ilegal têm o seguro “comum”, para uso do carro sem ser uso comercial e esse seguro não cobre os passageiros em caso de acidente.

Pense em sua segurança e não use transporte ilegal.

Você anda de “taxi pirata”  ou “ônibus pirata” no Brasil? Pois é....  vai andar em transporte ilegal aqui no Canadá por que? 😱

Quer ser recebido no aeroporto de Vancouver por um guia que fala português?  Seu filho ou filha está vindo estudar em Vancouver e você está preocupado (a) com o transporte do aeroporto até o hotel ou homestay?  Seus problemas acabaram! Entre em contato com a Dupla ☎ ✉

Não fazemos um trajeto “direto” para o aeroporto, porque o caminho é tão bonito que a gente sempre inclui um detalhe / atração à mais para mostrar.  O nosso "transfer" do aeroporto não é "apenas" um transfer...  ele já é um passeio, uma excursão pela cidade. Esse passeio atrelado ao transfer pode ser de apenas 15-20 minutos ou até três horas (ou mais). Tudo vai depender da sua disponibilidade! 🙌

Nós somos apaixonados 💗 por Vancouver. Mostrar Vancouver e contar a história da cidade não é um “trabalho”.  Para nós, apresentar a nossa cidade aos brasileiros (e portugueses) que aqui chegam é um prazer e um divertimento!

Está indo fazer um cruzeiro ao Alasca e vai passar alguns dias em Vancouver? Fale conosco e faça um lindo passeio pré-cruzeiro ou pós-cruzeiro.  Atendemos agencias de turismo e receptivos.

Entre em contato conosco pelo info@VancouverByLocals e vamos planejar juntos os seus dias na cidade que é constantemente eleita uma das cinco melhores cidades do mundo!!! (eu considero como a MELHOR mas deixo isso para você decidir após nossos passeios)


Update 2017:  O tempo passou e estamos mega felizes no Canadá. Criamos uma empresa de tours onde ajudamos os brasileiros a levarem memórias incríveis da melhor cidade do mundo!  Visite nossa página no Facebook (não esqueça de dar “like”) e fique por dentro das novidades https://www.facebook.com/vancouverbylocals/



12 comentários

  1. Gente, o link de vocês está quebrado. Ele redireciona para "vanncouverbylocals.com", com duas letras "n".

    De qualquer jeito, parabéns pela nova empresa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA Damile!!!!

      Foi erro meu, já está corrigido!!! Valeu!!!

      Abraço da Dupla

      Excluir
  2. Aeeee ... finalmente consegui dar um rosto para vocês! Acompanho o blog de vcs já faz um tempo, e sempre que tinham fotos pessoais, vcs cortavam a cabeça! kkkkkkkk ... vcs não são jurássicos coisa nenhuma! Beijos e boa sorte na nova empresa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK......

      Obrigada Aracéli!

      Beijocas!

      Cecilia

      Excluir
  3. A emoção foi maior ainda pq eu vcs curtiram outro dia uma foto minha no Ig (@acarajecomcanada), eu estava falando do medo de não achar um lugar que aceite meu pet aí em vancouver!... owt ti fofooo!
    Adorei! Não sumam, eu adoro isso aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK !!!! Que COINCIDENCIA!!!!! A genet não vai sumir, claro! Mas os posts agora são publicados no novo website oficial (uhuuu) VancouverByLocals.com

      Bjjjjs

      Excluir
  4. Uhuuullll, amei seguir vcs no Insta e conhecer o novo site! Desejo boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuu!!! Vejo vc por aí! rsrsrsrs Instagram e novo website ! :)

      Bjjjjjjs

      Excluir
  5. Olá Dupla,
    Já estava com saudades das postagens!! Amei o site e vou seguir no instagram. Estive em Montreal mês passado para fazer o Landing e no início do próximo ano estarei me mudando em definitivo para o Canadá. Com certeza vamos nos encontrar qualquer dia em Vancouver ou Montreal.
    Grande abraço,
    E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi E !!!

      Que bom!!!! Uau!!! Que bom que já fez o landing!!!!

      Não demora pra voltar!!!!!!

      Abraço grande e tudo de bom!

      Excluir
  6. GRANDE Dupla!
    Após quase um ano e meio vivendo no Canadá, posso dizer que alguns dos posts de vocês são dos mais lúcidos e pé no chão que encontrei pelo caminho.
    Sinceramente, eu gostava desse "anonimato" de vocês porque ele reforçava o conteúdo mais do que outros aspectos que aparecem nas mídias e influenciam muito as pessoas. Vocês sabem como tem imigrante que ostenta, né?
    Deu pra perceber também como vocês conseguem se colocar no lugar dos leitores... Vocês representam um tipo de imigrante bem raro... que chega aqui maduro e sem aquele desespero em fazer a vida... mas mesmo assim compreenderam as dificuldades do mercado de trabalho para os novos imigrantes. Nunca venderam sonhos.
    Espero que vocês continuem assim nessa nova empreitada agora que resolveram "sair da toca"... GRAAANDE Dupla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh!!! Que fofo esse comentário!!!! Me deixou emocionada!!! E olha que isso é difícil de acontecer!!! hahahaha #CoracãoDePedra kkkkk

      Mil thanks pelas palavras carinhosas!

      Smack Smack

      Excluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like