Visitando Victoria e os Butchart Gardens

by - quarta-feira, abril 19, 2017

Curioso para saber “como” chegar a Victoria, que é a capital da nossa província? 



Agora que você não precisa mais de visto para vir ao Canadá (basta ter um visto americano válido ou já ter tido visto canadense no passado e aplicar para o ETA - Electronic Travel Authorization), chegou a hora de comprar as passagens e vir conhecer a melhor cidade do mundo: Vancouver!!!  :)  

Aqui em Vancouver podemos levar você para visitar Victoria, que fica numa ilha e tem diversas atrações turísticas.  Nós temos uma empresa que faz tours. Detalhe: Somos 100% legalizados pelo governo, temos uma minivan “zero km” (2017) com bancos de couro e seguro apropriado para transporte de passageiros. Entre em contato conosco pelo info@VancouverByLocals e pergunte mais detalhes ou peça um orçamento sem compromisso.

Dica: Tanto Vancouver como Victoria devem fazer parte de qualquer roteiro de viagem ao Canadá!

Se você tem filhos ou netos fazendo (ou planejando fazer) intercâmbio no Canadá, saiba que podem contar conosco não só para recebê-los no aeroporto (nessa oportunidade já fazemos um pequeno tour de carro pela cidade, para poder dar uma orientação geral da mesma) como também para levá-los em passeios inesquecíveis, com toda segurança e com minha supervisão pessoal.

Fazemos ainda passeios para ver as plantações de tulipas, para colher frutas como cerejas, framboesas e outras diretamente do pé, fazemos passeios de dia inteiro em Whistler, Joffre Lakes (com um tom de azul turquesa tão lindo que chega a doer a vista), e muitas outras opções. Basta você nos falar os seus planos e juntos criaremos o melhor roteiro.
Passeio à plantação de tulipas

Se você seguir a página da nossa empresa  “Vancouver by Locals” no Facebook você vai se manter atualizado das novidades aqui da região. 

Dá um pulinho  clicando aqui e se você der um “like” vai deixar a gente mega felizzz!

Para detalhes sobre Victoria e a barcaça (ferry boat)  que chega a levar 420 veículos a bordo durante os 90 minutos de travessia, você lê o nosso post clicando aqui e vai ficar por dentro de tudo!

Ah, se você compartilhar este post na sua timeline do Facebook você ajuda a gente também.   Obrigada!

Espero você em Vancouver!!!  :)


Update 2017:  O tempo passou e estamos mega felizes no Canadá. Criamos uma empresa de tours onde ajudamos os brasileiros a levarem memórias incríveis da melhor cidade do mundo!  Visite nossa página no Facebook (não esqueça de dar “like”) e fique por dentro das novidades https://www.facebook.com/vancouverbylocals/

2 comentários

  1. Muito bom o Blog de Vcs Dupla, nos ajuda bastante muito obrigado por ter esta disponibilidade em ajudar o próximo com as dicas de vcs, que a Dupla seja recompensada em tudo que fizerem e que tenham muito sucesso nessa nova empreitada...

    queria dar uma dica de um post posso? rsrsrs... Gostaria de saber com esta mudança sobre a regra de não precisar de mais vistos de brasileiros para ir ao Canadá vcs sabem se realmente está funcionando na pratica?

    Bjos desde já agradeço a atenção.

    Sr. Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Lima!

      Está funcionando a isenção para os seguintes casos:

      - Quem tem visto americano no passaporte
      _ Quem já teve visto canadense alguma vez na vida, mesmo que não esteja mais válido

      Em todos os outros casos é preciso visto.

      Além disso, essa isenção só é válida para entrada aérea. Se quiser ir de carro a Seattle e depois voltar ao Canadá (de carro) vai precisar do visto canadense.

      Espero ter ajudado!

      Sucesso

      Excluir

Seu comentário será publicado após nossa aprovação. Obrigada.

Your comments will be published after our approval. Thank you.

You May Also Like